quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Coração de Dragão 01 - Sacrifício Humano

Coração de Dragão 01 - Sacrifício Humano


Adam Rivers está prestes a ser sacrificado para os dragões sedentos de sangue por um crime de não pagar suas dívidas. Em vez de ser comido vivo, ele acorda sendo tocado da maneira mais maravilhosa que ele pode imaginar. Alguém que conhce, alguém familiar, e está em cima dele, amando-o, e afirmando que Adam lhe pertence. 
Adam, sem saber o que está acontecendo, está apenas feliz por estar vivo, de bom grado se entrega. Seu novo namorado é o próprio dragão que o arrebatou. Novik Grey diz amar e adorar Adam, e que ele fará de tudo para protegê-lo. Adam lembra de salvar a vida de Novik dez anos antes, mas será que Novik simplesmente está confundindo gratidão com amor? 
Tudo que Adam sabe é que ele quer ficar ao lado do homem, mas quando um amigo é colocado em perigo, Adam será forçado a testar o quanto Novik verdadeiramente afirma amá-lo.

2 comentários :

  1. ótimo livro, adorei. Tem como mi indicar o site em que ele foi encontrado.
    vlw ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Como já disse antes, não posso divulgar NADA sobre os blogs revisores, eles nos proibiram expressamente de falar qlqr coisa, mas qlqr novidade vc vai achar aqui no blog.
      XOXO, Gabi

      Excluir