segunda-feira, 8 de junho de 2015

Escravos de Sangue 02 - Homem de Aço

Escravos de Sangue 02 - Homem de Aço


Rafe é um vampiro e Adam seu escravo de sangue humano. Mas, Rafe quer mais do que criar um vínculo de sangue. Adam, não quer entrar no mundo dos vampiros, e deixa tudo para trás, indo para DC, a uma nova vida.
De volta à cidade para os feriados, Adam e Rafe reacendem seu romance, e vão para o clube de fetiche local, The Catacombs, onde Adam é conhecido como Homem de Aço por causa de seu equipamento — um plugue de pênis de aço, com corrente. Eles passam a semana tendo selvagem, agressivo e pervertido sexo do inferno. Qualquer coisa.
Quando é hora de voltar ao mundo real, Adam está dividido. Rafe é mais do que um vampiro, mais do que seu amante. Ele é seu companheiro. Adam não tem certeza que pode desistir de sua humanidade, até mesmo para o homem que ama. Tem que decidir — entre um laço de sangue com o vampiro ou sua vida solitária humana em DC?

Minha opinião: Amei! Por mais que sege um livro sobrenatural, aborda um tema bem realista, nós sempre temos dificuldades em qual deles colocar como prioridade: trabalho, parceiro ou família. E é extremamente envolvente ler como a autora descreve um personagem que na verdade não quer ser vampiro, só que ficar com aqueles que ele ama.

Nenhum comentário :

Postar um comentário