quarta-feira, 13 de maio de 2015

Moon Lust 04 - Fogo Selvagem

Moon Lust 04 - Fogo Selvagem


Adrian Darkwood é um homem lobo alfa, exótico e de grande porte, finalmente chegou ao final do que procurou por toda sua vida. Encontrou a linhagem da que todos os homens lobos descendiam. Porém nem tudo está bem na pequena cidade de Applecress, Escócia. Um pacto ancestral entre os humanos e os homens lobos foi quebrado, e as conseqüências seriam pagas com sangue. 
Mona Kincaid, durante toda sua vida, não conheceu o legado de sua família. Agora, os trágicos acontecimentos a obrigam  a proteger a cidade dos estrangeiros, vindos de longe. Ela não tem tempo a perde com o homem misterioso e sensual que segue cada um de seus movimentos. Não tem tempo para seus peraltas e quentes beijos e abraços, nem tampouco para pergunta-se sobre suas afiadas presas e o grunhido de sua voz. 
Adrian e Mona têm que encontra rapidamente uma solução. Mona deve cumprir os termos do contrato que sua família custodiou por gerações, já que salvar a cidade depende unicamente de conseguir com Adrian, seu companheiro, vencer ao antigo e selvagem homem lobo ante que seja muito tarde.

Nenhum comentário :

Postar um comentário