sexta-feira, 17 de abril de 2015

Morda-me! Seu Deleite ou meu

Morda-me! Seu Deleite ou meu


Quando os guardas de segurança Riley e Vittorio encontraram Amelia se esgueirando através do cemitério à procura do Pênis do Lobo e o Falo do Tigre, os dois lobisomens decidem dar a beleza voluptuosa apenas o que ela está pedindo. 
Amelia Brockman está determinada a subir a escada de JAK Inc., e está disposta a fazer o que for preciso para alcançar seus objetivos. Mas JAK não é como qualquer outra corporação. Ele pertence e é gerido por paranormais. Sendo plenamente humana, Amelia tem um protesto contra ela, então quando descobre sobre uma sociedade secreta de executivos, que determina quem se mova a frente e quem não, ela quer entrar. Mesmo que isso signifique um trote no Dia das Bruxas. 
Riley Christiansen, um lobisomem, é um descendente dos vikings e futuro herdeiro de um dos trabalhos de vice-presidente da JAK. Mas no momento ele está ganhando o seu caminho, indo para a escola durante o dia, e trabalhando no turno da noite no cemitério da empresa. 
Vittorio Bonacelli, um were tigre, é um descendente de um dos pais fundadores da JAK e como Riley, ele está determinado a trabalhar o seu caminho até as fileiras para tomar o seu lugar de direito como um dos líderes JAK. 
Quando os dois guardas tropeçam em Amelia esgueirando em torno do aterro, à procura de algo chamado Pênis do lobo e Falo do tigre, eles decidem se certificar que a beleza sensual não esteja levando nada. Nada jamais será o mesmo para os três, uma vez que a busca para se despir comece...

Opinião da revisora Angéllica: Auuuuuuu!! Gostei desta história de ser revistada, mordidas, brinquedinhos....
Como todo livro curto, fica o gosto de quero mais. Mas gostei muito da autora e a forma como conduziu a história.

Opinião da revisora Mimi: Curto, mas na medida certa. A autora realmente cativou!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário