sexta-feira, 24 de abril de 2015

Lobos de Wayne County 01 - O Dilema de Ervin

Lobos de Wayne County 01 - O Dilema de Ervin


Primeiro foram os Shifters Perdidos, e agora temos o mais novo capítulo da saga, Os Lobos de Wayne County. Desde que sua antiga matilha desistiu de seus hábitos criminosos e se juntou com os Lobos de Wayne County, Ervin se sentiu deprimido. Sua nova matilha não é apenas a definição de bonzinho, mas eles infelizmente estão em falta de membros homossexuais, então Ervin tem pouca esperança de encontrar seu companheiro. Então, quando ele menos espera, ele conhece Miles, um Lobo tímido, mas sexy. Há apenas dois problemas. Um, Miles prometeu nunca pertencer a uma matilha formal. Dois, ele é um trapaceiro, e no mundo dos shifter, isso o torna perigoso e um alvo.
Miles tenta resistir a Ervin. Ele não pode deixar de se sentir atraído pelo homem dominador. Então os irmãos de Miles são capturados, e ele sabe que ele não será capaz de recuperá-los sozinho. Ervin será capaz de ajudar? E em caso afirmativo, qual o preço que ele exigirá em troca?

Opinião da revisora Regina: Temos a primeira história da matilha de Wayne County, de Chris e Cassie (irmã de Mitchell) e onde Russell e os integrantes de seu bando se juntaram.
Ervin fazia parte do bando de Russel, e é o típico lobo durão, que não tem uma família, apenas uns poucos que ele pode chamar de amigos. E Miles está vivendo na margem da sociedade shifter por ser considerado uma aberração.
Uma das minhas queixas sobre o livro é que ele foi muito curto. Apenas quando as coisas pareciam que iam ficar realmente interessantes, acaba. O final pareceu um pouco apressado, tinha muito mais para ser explorado, principalmente por ser o primeiro livro da série.


Opinião da revisora Rachael: Adorei conhecer a matilha do Chris e da Cassie, apesar de lamentar que não tenhamos tido a história deles. Só esperava mais da história, a Stepanhi não nos deu tempo de se apaixonar pelo Miles e pelo Ervin, pois quando vimos a história acabou. Eu espero muito mais do livro 02...

Nenhum comentário :

Postar um comentário