terça-feira, 28 de abril de 2015

Demônios Guerreiros 07 - Einarr

Demônios Guerreiros 07 - Einarr


Kendrick Walsh se apaixona por Einarr no momento em que ele coloca os olhos sobre o demônio. Eles passam semanas conhecendo um ao outro. E, em seguida, os problemas surgem e Einarr tenta empurrar Kendrick para longe, mas Kendrick não é um homem que desisti tão facilmente. 
Einarr cresceu na parte pior que a cidade do reino demônio tem para oferecer. Abandonado por seus pais, Einarr foi criado pelo seu tio sádico. Ele não conhece nada sobre o amor e não consegue entender por que Kendrick se recusa a ir embora. 
Quando Einarr tenta desesperadamente proteger Kendrick da sua vida violenta e caótica, ele encontra-se caindo pelo ser humano de uma forma que ele nunca sonhou ser possível. Infelizmente, o passado de Einarr se recusa a liberar o seu aperto de pesadelo. Einarr deve passar pelo inferno, a fim de encontrar o céu. Mas será que Kendrick ainda vai olhar para ele da mesma forma quando Einarr tem que matar, a fim de salvar um homem que só pode mostrar-lhe o que o amor realmente significa?  

Um comentário :

  1. Esta série é fantástica. E Lynn hagem como sempre nos surpreende. O casal é perfeito apesar de Einarr ter um passado violento e sombrio ele ama Kendrick com tanta paixão. E mesmo sendo de mundos diferentes eles encontram o amor verdadeiro e o tão sonhado felizes para sempre. Obrigada Gabi. Bju

    ResponderExcluir