quarta-feira, 8 de abril de 2015

Crônicas Thresl 05 - A Traição do Duque

Crônicas Thresl 05 - A Traição do Duque


Quando o Duque Hellbur é acusado de traição contra seu povo, ele se une com Balazé para manter sua forma humana e provar sua inocência. 
Quando o Duque Hellbur é acusado de contrabando e Thresls de vendê-los aos compradores interessados, ele empreende uma viagem para provar sua inocência. A fim de manter a sua humanidade, Hellbur tem obrigações com um médico chamado Balazé ... que não deu exatamente o seu assentimento para a ligação de suas almas. 
Balazé admirava o duque sempre que ele visitava o castelo, mas encontrar alguém atraente e querer ser dele para a eternidade não são a mesma coisa. Depois de sobreviver à morte de seu primeiro companheiro Thresl, Balazé não está exatamente ansioso para passar por essa dor novamente. No entanto, o duque não aceitaria um não como resposta. 
Aqueles que são culpados terão de ser descoberto, se os dois homens sempre pensarem em encontrar a paz um com o outro. Quando Hellbur e Balazé saem em uma aventura interplanetária, pode eles encontrar um terreno comum ou seus inimigos irão rasgálos?

Nenhum comentário :

Postar um comentário