terça-feira, 24 de março de 2015

Sombra do Dragão 04 - A Presa do Dragão

Sombra do Dragão 04 - A Presa do Dragão


Mesmo capturada e oferecida como escrava, deveria ser algo simples para Kayla escapar, se apenas a dragão-fêmea dela cooperasse. Mas a maldita besta – cansada dos machos em seu lar – vê o cativeiro de Kayla como a oportunidade perfeita para encontrar seu companheiro.
Quando sua dragão-fêmea encontra o homem para Kayla, ele é todo impróprio. Ele é muito forte, muito agressivo e tem um jeito muito ranzinza. Ele é o perfeito mercenário, que daria um marido péssimo. Infelizmente, o corpo dela - e sua dragão-fêmea - não se importa com nada disso, e, enquanto ela quer odiar Capitão Sixx, ela se encontra incapaz de resistir a ele.
Para Sixx, ganhar a pequena e bonita escrava como um presente é mais uma irritação do que prazer. O que ele deveria fazer com ela? Ele tem problemas suficientes, incluindo uma maldição e um jovem guerreiro arrogante se preparando para desafiá-lo, agora ele tem que lidar com ela. Naturalmente, ter Kayla acorrentada em seu quarto tem seus benefícios.
Então, Kayla agora só tem que descobrir como voltar para casa, manter Sixx seguro da ira do pai, oh, e dizer a seu amante, que ela é parte dragão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário