terça-feira, 3 de março de 2015

Guerreiros Espaciais 03 - O Gatilho de Theo

Guerreiros Espaciais 03 - O Gatilho de Theo


Kaden, um shifter gato abandonado por todos, acaba preso em uma gaiola depois de ser capturado em forma de felino. 
Quando Theo sai em busca do seu irmão, ele se depara com um gato pertencente ao homem desaparecido. A pequena coisa é um animal rosnando, determinado a tornar a sua vida um inferno. Cabe a Theo encontrar o homem escondido debaixo da pele, dentes afiados e uma cauda. 
A atração instantânea aterroriza Kaden, então ele ataca na esperança de fugir do guerreiro antes que o seu coração se despedaçasse além do reparo. 
Pode Kaden aprender a confiar nas palavras de Theo? Ninguém jamais quis mantê-lo antes. Depois de descobrir que ele é o companheiro de Theo, ele tenta ser forte. Afinal de contas, o guerreiro valoriza a força acima de tudo. Theo pode convencer Kaden de que ele é perfeito do jeito que ele é? Ou será que as inseguranças de Kaden vão forçá-los a ficarem separados?

Minha opinião: Amei! Kaden é uma fofura só, juro que a personalidade dele me lembrou uma mistura de Cecil (A Matilha de Brac) e Zsadist (Irmandade da Adaga Negra). O livro inteiro torci pra que Theo pegasse Kaden e desse umas boas espancadas nele, até a hora que ele fez bem isso...

Nenhum comentário :

Postar um comentário