quinta-feira, 12 de março de 2015

Crônicas Bar do Sangue 01, Os Alfas 03 - Salvando Esperança

Crônicas Bar do Sangue 01, Os Alfas 03 - Salvando Esperança


Noelle tem apenas uma coisa em sua mente ‒ como salvar a filha doente de uma doença misteriosa. A noite fora com as meninas deveria ser uma distração, mas que acaba por mudar sua vida para sempre. Destino não é algo para Henri, um vampiro de dois mil anos, e uma criança para tomar de ânimo leve. Quando ele pisa no bar repleto de Supernaturals, há apenas um perfume que ele encontra. Noelle foi à única mulher que ele nunca esqueceu. Ela segurava um segredo que poderia causar uma guerra. Com o tempo passando, finalmente, em seu ouvido, não é apenas uma decisão que ele pode fazer ‒ ele tem de protegê-la ou morrer tentando.

Opinião da revisora Mimi: Eu amei!!!! Alias eu amo essa autora, ela é capaz de nos levar a rir e chorar numa mesma frase. Como sempre falo, sou suspeita com vampiros. São meus xodós em leitura. Misture um filho e muitas cenas sexys, que tem um livro perfeito.

Opinião da revisora Angéllica: Meu protesto é que podia ter durado um pouco mais! Aff, que foi a velocidade da luz ou do vampiro – kkkk – o que me conforta é que vamos ter mais deles a frente.
Então, é apertar os cintos e aproveitar o passeio.

Um comentário :