terça-feira, 3 de março de 2015

Cowboys Incomuns 02 - Cowboy Shifter

Cowboys Incomuns 02 - Cowboy Shifter


Quando o cowboy e lobo shifter, Cody Marechal acorda em uma estrada riscada, nu, e sem o seu par favorito de botas, ele não espera o toque de carinho de seu salvador, Adrian Le Roy, ou a maneira que os faz sentir, o homem e o lobo.  
O veterinário Adrian Le Roy sabe que algo está estranho, quando ele encontra o cowboy Cody Marechal dormindo, aparentemente por conta de uma bebedeira, no meio da estrada de terra, que leva ao novo consultório de Adrian para o oeste. Por um lado, Cody está arranhado, machucado e completamente nu. Quando ele foge para a floresta, Adrian não pode afastar a sensação de que ele entrou em algum tipo de sonho primitivo.  
Duas vezes por mês Cody acorda em algum lugar nu, sem até mesmo o seu favorito par de botas. Tanto quanto ele está interessado, ser um shifter lobo é uma merda. Para complicar as coisas há o seu desejo por Adrian, o seu suave novo empregador.

Opinião da revisora Angéllica: Gostei. Tem história, um enredo legal.
Não foge muito do que já vimos sobre lobo, mas a conquista da confiança ente os dois é um diferencial. Realmente Cody é um fofo e esteve à vida toda sozinho, não sabendo lidar com o que lhe acontece e saber amar.

Opinião da revisora Alessa: Este é um daqueles, curtinho, mas cheio de fogo. Dá vontade de pegar o Cody no colo e levar para casa... rsrsrsr,,, É o legítimo 'cão sem dono'.

Nenhum comentário :

Postar um comentário