terça-feira, 3 de março de 2015

Cowboys Incomuns 01 - Cowboy em Linha Reta

Cowboys Incomuns 01 - Cowboy em Linha Reta


Sendo um vaqueiro não é uma vida fácil. Você pode cair de seu cavalo, congelar o seu traseiro largo, quando as ordens empurram com força para você mover o rebanho nos dentes do inverno, e para tornar as coisas ainda mais complicadas, você pode se esmagar em outro cowboy.   
As coisas estão mudando em White Deer, Montana. Os habitantes do leste saindo com novas ideias, Mustangs, Pumas e lobos regressam ao sopé. 
Cowboys incomuns são um pouco diferente, um pouco selvagem. Alguns são guias de trilhas, alguns são shifters lobos, alguns trabalham para resgatar os potros órfãos, mas o que eles trazem para os homens especiais, que são seus companheiros é a melhor maneira de viver com a terra.

Opinião da revisora Angéllica: Achei estranho... Autor novo, então tenho que pegar o jeito dele. A história iniciase com a sensação de estar na metade, ou seja, na parte que já interessa... Os finalmentes.
Cowboy ‘hetero’ reprimido sentindo desejo por outro homem.
Vou esperar os próximos para dar um melhor comentário.

Opinião da revisora Nívea: Um cowboy hetero e um gay da cidade. Achei a história um pouco confusa, me deu a sensação de que o autor não sabia muito bem para onde ia com os hominhos, meio que não tinha um enredo definido, mas como é uma série vamos esperar os próximos como disse a Angéllica para falarmos melhor e com mais conhecimento desse autor e sua série. Leiam e claro comentem, afinal opiniões são sempre bem vindas e sempre acrescentam em nosso trabalho para vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário