segunda-feira, 16 de março de 2015

Casa de Santos

Casa de Santos


Em 1890 Londres, a jovem Simone Baden fica com a responsabilidade de seus dois irmãos. Ser uma mulher de cor, com muito pouca experiência, não pode fornecer para eles através de meios honestos e logo está desesperada. Das mulheres na pensão, ela ouve de um bordel que atende aos seres sobrenaturais incomuns. Com a dor da fome crescente nas barrigas de seus irmãos e da ameaça de despejo iminente, ela não tem escolha, além da troca de seu corpo e de liberdade. 
Eravas Lilu é um antigo espírito do desejo que se destaca no que faz, ensinando as artes do prazer para as mulheres, mas Simone é diferente. Com um ajudante masculino e feminino, o ensino decadente segue para moldar seu cargo em Madalena. Encantado com sua beleza interior, ele se encontra em uma encruzilhada. 
Ele deve deixar sua nova profissão levar sua alma, ou desistir de sua própria em troca da sua...?   
Conteúdo: sexo gráfico, incluindo m m/f,  f/f/m, e m/f. Disciplina.

Opinião da revisora Mimi: Maravilhoso. Quando me falaram desse livro a primeira coisa que vi foi a capa. Amei!!!! Então olhei a sinopse e pensei parece bom, mas é de 1800 e lá vai fumaça. Aí me disseram pra ler e me deram ótimas recomendações. Bom, tenho a dizer que não me arrependi. Apesar de ser de um tempo muito, mas muito antigo os personagens são bem avançadinhos. Kkkkkkk Eu queria ter tido umas aulas com Eravas. Nossa que molhou todas as minhas calcinhas!!!!!!!!! Leiam é muito hot.

Opinião da revisora Angéllica: Caracas!! O autor (acredito ser homem) foi muito bom nas aulas que deu a Simone, muito elucidativas. Muito quente, mas queria mais, tinha enredo para mais. Eravas é TDB. E daí que ele é... sei lá o que? Teria acesso ilimitado comigo. kkk

Nenhum comentário :

Postar um comentário