terça-feira, 23 de julho de 2013

Protetores de Roxie 01 - A Queda de Roan

Protetores de Roxie 01 - A Queda de Roan


Como cabeleireira, Ansley viu e cortou o cabelo de muitas pessoas, mas quando Roxie aparece em seu salão, acompanhada por um homem alto, másculo e lindo, Ansley não consegue tirar os olhos dele. 
Ao cortar o cabelo de Roan, a pedido de Roxie, é impossível negar a reação de seu corpo em relação ao belo espécime. 
Mas as coisas se complicam quando a maldição de Ansley, sua capacidade de dizer a primeira coisa que vem à sua cabeça, quando está perto de um homem pelo qual se sente atraída, vem à tona. Quando Roan rosna para ela se apressar, Ansley percebe que meteu os pés pelas mãos por não conseguir, novamente, manter sua boca fechada. 
Mesmo através do áspero cheiro de química no salão de beleza, o aroma de Ansley é como um soco no estômago de Roan. Saber que ela é sua companheira, e uma mortal, o faz lutar contra o desejo de reivindicá-la como sua. 
Com esperança de resolver esse conflito, dizendo-lhe que ele é um lobisomem, Roan reza para ter controle suficiente para levar as coisas devagar. Mas quando se trata de Ansley, ele deve lutar contra o seu lobo interior, ou arriscar a assustar a mulher que está destinada para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário