domingo, 2 de setembro de 2012

Irmandade da Adaga Negra 11 - Lançamento

Irmandade da Adaga Negra 11 - Lançamento


Qhuinn, filho de ninguém, está acostumado a ficar por conta própria. Renegado pela própria linhagem, evitado pela aristocracia  finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família própria esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, seu coração dado a outro... 
Blay, depois de anos de amor não correspondido, seguiu em frente em relação aos seus sentimento por Qhuinn. E em tempo: O macho encontrou seu par ideal em uma Escolhida, e eles vão ter um bebê, exatamente como Qhuinn sempre quis para ele mesmo. É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de um sonho é apenas uma forma de quebrar o coração. Como ele aprendeu em primeira mão.
O destino parece ter levado esses soldados vampiros em direções diferentes... Mas como a batalha pelo trono se intensifica, e novos jogadores em cena na cena de Cardwell criam perigos mortais para a Irmandade, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e dois corações que foram feitos para estarem juntos... Finalmente se tornam um. 
Amante do passado(numa tradução livre) é a história de Qhuinn e Blay!!! Eu já estava puxando meus cabelos para alguma notícia do próximo livro, e aí está a capa, e o dia de lançamento é... 26/março/2013!!! Vou chorar, vai demorar tanto! Mas pelo menos com a informação eu fico menos eufórica do que não sabendo nada. Depois que Qhuinn teve aquele pensamento na história de Tohr eu não estou me aguentando! Quero Qhuinn!Quero Blay!Quero Qhuinn e Blay!!!

2 comentários: